Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializamos. Porém, eventualmente a mercadoria adquirida pode não atender às suas expectativas por algum motivo ou, apresentar algum defeito de fabricação.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

Importante: Trocas e Devoluções somente são aceitas se o produto não tiver sido utilizado.

Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ausência acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Natural Home fica isenta de aceitar a solicitação de devolução.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

A devolução poderá ser requerida entrando em contato com nossa central de relacionamento pelo e-mail [email protected]

Após recebermos a devolução do produto , entraremos em contato.

Ressarcimento de valores:

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:

Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário:
O estorno será feito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Frete
O frete não é reembolsável . Em caso de devolução , o cliente é responsável pelo frete de retorno.